quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

ferida---------------------------------viva

tem horas, não tem, me encontro ali, jogado no chão frio, ferido, ferida                                                           exposta ao ambiente rasgado, molhado, tumultuado, vazio, gostoso, onde os nervos tremiam, e jorravam lágrimas, onde o                                                         sêmen se espalhou, e por mais que eu saiba, e eu sei, você se encontra em pura                                                                carne viva, sua cara pintada em dor, em sentimento, talhado, lacrimejado, de cara borrada,                                                     sua pintura corpórea, não nega, que por mais abstrata que seja, eu ainda consigo ler,  com                                                       meus olhos nús, vestidos apenas em pupila limpa, em retina seca, gasta, de tanto olhar você de longe, e não            poder, não te poder, podendo.

Nenhum comentário: