sábado, 15 de outubro de 2011

reza

criei esta atmosfera protetora em torno de mim, para não ter que me expor a tanta hipocrisia, esse mal cheiro de sempre, me dói no saco, vou fazer promessa, vou pedir a todos os santos, a tudo que é deus, e eu sei, ele me abrirá portas, porque ele está pra abri-las como também ele está pra fechá-las, vou rezando que o que tem de fita de santo no braço, tô cheio, tô fora, tô dentro, uma roseira exala essa beleza, que é sentir, sentir de tudo, o cheiro das rosas orvalhadas de manhã, me traz lembranças, das quais não posso citar, me puxa pelos pés, me leva pra chuva, me molha, e me sacode, me bota no samba, me roda, na roda, baiana, na reza, vim pra bahia, me joga no samba, me roda, que vim pra sambar.

Um comentário:

Joana D'Gleyze disse...

Peça a todos os santos mesmo, hoje em dia tudo só vai na reza.